Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fãs de Wrestling

Fãs de Wrestling

Reading Book #1 | Adam Copeland on Edge

 

Antes de começarmos o tema da publicação em si explicar primeiro em que consiste o espaço Reading Book, basicamente eu farei a tradução, das partes mais importantes de um livro da WWE, o primeiro que escolhi foi o Adam Copeland on Edge que saiu para público em Novembro de 2004 e vai acompanhar-nos durante largas edições porque é um livro cheio de informação que merece ser partilhada na blogosfera portuguesa e brasileira. 

 

Prólogo.

 

E aqui está, o meu livro. A vida de Adam Copeland. Agora, se tens este pequeno livro, tu provavelmente deves-me conhecer apenas por Edge. Se não me conheces nem por este nome, continua a ler. Espero que, fãs de wrestling e não só gostem deste livro.
O que estás a agarrar nas mãos também pode concretizar-se como os meus sonhos. Eu tive muitos sonhos que se tornaram realidade e tenho ainda mais para cumprir. E é sobre isto que o meu livro fala: a minha vida e trabalho que permitiram alcançar esses sonhos.
Tu deves estar a perguntar, porquê raio irei ler este livro? O gajo apenas tem trinta anos de idade, quanta história é que ele pode contar? Estes olhos já viram muitas coisas. O meu corpo já experienciou muitas coisas que não devia.
Portanto agora é a hora de pisar o espelho e... sair do outro lado. Okay, agora tu estás ao meu lado. Não é tão bom. Isto é uma história. É suposto levar-te a ti, leitor, a uma viagem. A minha própria viagem. É o meu trabalho desenhar uma imagem mental de ti. Um teatro da mente. Então vamos lá, tu és uma... minhoca. Não te preocupes, esta é a primeira, e a última vez que pensarás que és uma minhoca neste livro (a menos que o teu nome seja Scotty 2 Hotty). Tu estás agora a descer o teu caminho até dentro da minha orelha (não fiques preso!). E já está. Estás dentro. Muito espaço que está por aí, huh?
Agora é tempo de tu veres verdadeiramente a minha vida, directamente dos meus olhos.

 

E ficamos por aqui nesta primeira edição com o prólogo do livro de Adam Copeland mais conhecido por Edge neste mundo do Wrestling. Na próxima edição que ainda não tem data marcada para sair irá falar sobre as primeiras passagens existentes no primeiro capítulo.