Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fãs de Wrestling

Fãs de Wrestling

Uma lesão que estraga tudo

 

Quem acompanha WWE deve estar a par do torneio que a companhia está a realizar para determinar quem é o novo campeão mundial depois da lesão de Seth Rollins num live event pela Europa. O agora ex-campeão enfrenta uma paragem nunca inferior a seis meses depois de o seu joelho ter dobrado totalmente enquanto ia realizar uma powerbomb a Kane. Ainda assim e com bastantes dores manteu o profissionalismo e conseguiu terminar o combate. Foi uma infelicidade para ele e para a WWE visto que o Survivor Series estava próximo e esta era, sem dúvida, a pior altura (sem contar com o cash in da 'Mania) para a lesão.

 

Já tivemos alguns combates destes torneios no último Raw e Smackdown e os nomes que saltam mais à vista como possíveis vencedores são o de Roman Reigns, Dean Ambrose, Dolph Ziggler e, por último, Alberto Del Rio, este último é o Intercontinental Champion e regressou há relativamente pouco tempo à companhia e por isso é, dentro deste lote de 4 superstars, aquele com menor favoritismo.

 

Quem parte na frente é Roman Reigns. Era ele que ia defrontar Seth no Survivor Series pelo título máximo da WWE e portanto tem de ser considerado favorito a conquistar, aliás, antes da lesão de Seth já algumas notícias davam conta que Roman Reigns iria mesmo vencer o título e ia continuar campeão até a Wrestlemania onde iria defrontar Brock Lesnar...